Cases


• BANCO ORIGINAL

O Banco Original possuía a necessidade de monitorar todos os ativos de segurança da informação (métricas e threshold), bem como implantação de SIEM e buscavam uma solução em formato OPEX. A First Tech em parceria com a Splunk conseguiram atender as expectativas do banco através da implantação de uma licença, a qual está alocada no cliente em formato de serviço o qual permite ao cliente total visibilidade do ambiente além de total tranquilidade, já que todo monitoramento e gerenciamento é realizado pela área de inteligência da First Tech: A Easy’o.

• SUPERBANK

O SuperBank possuía a necessidade de manter seu ambiente compliance com os requisitos de PCI. A First Tech em parceria com a Splunk conseguiram atender as expectativas através da implantação de uma licença a qual está alocada no cliente em formato de serviço, o qual permite ao cliente total visibilidade do ambiente além de total tranquilidade, já que todo monitoramento e gerenciamento é realizado pela área de inteligência da First Tech: A Easy’o. A ferramenta recebe os logs do AD e do SQL Server e possui configurações em dashboards as quais apontam se o ambiente está compliance com os requisitos do PCI.

• HUB CARD

A Hub Card já possuía a ferramenta Splunk, porém tinha necessidade de aumentar o volume de logs analisados pela ferramenta. A First Tech em parceria com a Splunk conseguiram atender a necessidade através de um upgrade de licenças com a volumetria necessária para o cliente. Nesse formato o cliente opta por realizar o monitoramento e gestão de todo seu ambiente.

• FIDELITY

A Fidelity possuía necessidade de atender à auditoria de contas privilegiadas e o acesso à servidores sensíveis. A First Tech em parceria com a CyberArk propôs a solução de PIM (Privileged Identity Manager) que é uma solução completa e eficiente, desde a implantação até a utilização, tornando a elevação de privilégios mais segura e uma completa auditoria das atividades.


• HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

O Hospital Abert Einstein precisava reestruturar sua central de atendimento, que até 2013 era terceirizada, exceto pelos atendentes que sempre foram funcionários próprios. A principal dificuldade da antiga estrutura era na execução de atualizações e mudanças no atendimento e serviços da central. Havia necessidade preemente em adicionar mais flexibilidade e agilidade tanto para as operações do dia a dia, quanto para as mudanças constantes, inerentes à natureza dinâmica de operações de um Hospital.  Para ajudá-los nesse desafio a First Tech em parceria com a Avaya conseguiram atender a necessidade do hospital através de uma solução de Contact Center virtualizado em nuvem privada. A solução incluia sete sistemas integrados para fornecer roteamento de chamadas, integração entre computador e telefonia, geração de relatórios, gravação de voz e tela, discador preditivo, WFM - Workforce Management (Gerenciamento de Força de Trabalho), entre outras funcionalidades inerentes a uma central de atendimento e que juntas provêem segurança, integridade de informação e agilidade no atendimento ao usuário final de maneira transparente.

Com a solução o hospital conta com relatórios abrangentes que contemplam a visão via dashboards do ambiente completo em tempo real, até os históricos de chamadas e atendimentos que garantem aos gerentes e diretores as informações necessárias para uma rápida tomada de decisão. 


• PORTO MARAVILHA

Uma das regiões que abrigam grande parte das lembranças históricas do Rio de Janeiro, a zona portuária, foi totalmente revitalizada pelo projeto Porto Maravilha. A Avaya em parceria com a First Tech, participaram desenvolvendo um projeto pioneiro e inovador de infraestrutura, fornecendo uma rede simples, rápida, ágil e 100% em fibra óptica. A nova estrutura permitiu a melhoria dos processos que envolvem telecomunicação da área e está preparada para suportar novos postos de trabalho e atender à demanda de grandes eventos da cidade. Promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o projeto conta com a atuação da TCR Telecom, empresa prestadora de serviços de telecomunicações, que distribui fibra por toda a região portuária. Após uma detalhada avaliação nas opções de mercado, a TCR escolheu a Avaya e seu parceiro de negócios First Tech para implementar e gerenciar uma infraestrutura de rede completa e simplificada, impulsionando a melhoria dos negócios da região – já que grande parte das organizações e centros comerciais exigem uma melhor acessibilidade e capacidade de integração digital para se firmarem em um local.