BLOG


Avaya é reconhecida pela IDC por equipamentos de videoconferência

Avaya é reconhecida pela IDC por equipamentos de videoconferência

Empresa enfatiza a tecnologia como componente integrado ao seu portfólio de contact center e soluções de engajamento.
A Avaya anunciou que foi nomeada como um dos grandes players na Avaliação de Fornecedores de Equipamentos de Videoconferência Global Corporativa, feita pela IDC. O relatório, que inclui 11 fornecedores, mostra que após um período de três anos de declínio na compra de equipamentos de videoconferência – devido aos sistemas, software e ofertas baseadas em nuvem de baixo custo – foi observada uma ascensão, a partir de 2015, na utilização da solução.

Mercado global de videoconferência vai movimentar US$ 4,48 bi em 2023

De acordo com a pesquisa IDC Enterprise Communications de 2016, a utilização de videoconferência continua a crescer, com 86% dos entrevistados dizendo que atualmente utilizam soluções de videoconferência ou planejam usar dentro de 1 a 2 anos.

A Avaya enfatiza a videoconferência como um componente integrado ao seu portfólio de Contact Center e soluções de engajamento. As soluções Scopia estão disponíveis como parte da oferta de suíte holística, bem como um sistema independente com opções flexíveis de implantação no local, na nuvem, ou como um serviço
gerenciado.
A plataforma evoluiu para um portfólio de ponta a ponta, com toda infraestrutura relevante para atender múltiplas necessidades: mobile, desktop, imersão, sala de conferências, softphone, etc.
O Avaya Breeze, Snap-Ins e o Zang, lançamento recente, fornecem às empresas a capacidade de incorporar vídeos em uma ampla gama de aplicativos empresariais, prometendo agilidade ao acesso e dando suporte à expansão da comunicação e colaboração.

Fonte: IPnews