BLOG


Avaya premia First Tech como Parceira de Serviços do Ano durante o Avaya ENGAGE

Avaya premia First Tech como Parceira de Serviços do Ano durante o Avaya ENAGEG

A empresa reconheceu os principais parceiros em Inovação, Networking, MidMarket, Cloud e Serviços

Las Vegas, fevereiro de 2017 – A Avaya reconheceu os parceiros que apresentaram desempenho excepcional em suporte e contribuição e compromisso com a inovação durante o ano fiscal de 2016. A premiação ocorreu durante o evento Avaya ENGAGE, no MGM Grand em Las Vegas. Para Canadá e América Latina, a First Tech, parceira da Avaya no Brasil, foi escolhida como Parceira de Serviços no Ano.

Com uma parceria de quase 10 anos, a First Tech entrega para os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro todo o portfólio da Avaya. Entre os clientes da empresa estão uma das maiores companhias de seguros do Brasil e grandes empresas da área de saúde e financeira. Com um crescimento significativo em 2016, a empresa se destaca por oferecer um serviço de excelência.

“Para nós, além do reconhecimento, é muito significativo fazer parte da história da Avaya. Essa premiação reforça ainda mais nossa preocupação em fornecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, sempre alinhado com as políticas da Avaya. É o resultado de muito trabalho e do constante investimento em capacitação técnica para suportar a excelência na entrega dos nossos projetos e, assim, continuar a construir relações duradouras com nossos clientes e parceiros. Parabéns a todo time First Tech por essa conquista!”, diz Marcelo Abreu, Sócio e diretor comercial da First Tech.

“O Brasil é um mercado muito importante para a Avaya e temos negócios sólidos desenvolvidos em conjunto com os nossos parceiros. Ter uma empresa brasileira reconhecida como uma das principais parceiras da Avaya no ano reflete essa importância. A First Tech possui um longo histórico de parceria com a Avaya e colabora para implementar nossas soluções nas maiores empresas do mercado brasileiro em diversos setores, como financeiro e de seguros”, diz Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya Brasil.

Outros vencedores nas categorias para Canadá e América Latina:

Parceiro do Ano em Inovação: RT4 (México)
Como um parceiro de negócios Avaya EDGE Diamond, a RT4 México criou um departamento de desenvolvimento de software para criar SNAP Ins para os clientes da Avaya, incluindo a entrega de soluções e resultados de negócios completos. Esses SNAP Ins estão sendo alavancados por alguns dos principais clientes da Avaya. Além disso, a RT4 tem sido pioneira no uso das mais recentes soluções da Avaya, incluindo Breeze, Oceana e Equinox.

Parceiro do Ano em Networking: Charter (Canadá)
A Charter é uma fornecedora premiada de soluções e serviços de tecnologia para empresas, governo, saúde e educação no Canadá. A Charter aproveita as tecnologias líderes e os conhecimentos de engenharia sênior da equipe da Avaya para projetar e operar algumas das redes mais críticas no Canadá e em todo o mundo.

Parceiro do Ano em Midmarket: Capa Tres S.A. de C.V (México)
Trabalhando com organizações desde startups até empresas consolidadas, a Capa Tres tem dez anos de experiência em telefonia IP e sistemas de código aberto. Com mais de 14 unidades em todo o México, a Capa Tres adotou não só a solução IP Office da Avaya, mas também implementou o portfólio completo da Avaya em todos os seus clientes.

Parceiro do Ano em Nuvem: Unity Connected (Canadá)
Como parceira da Avaya, a Unity Connected realinhou rapidamente suas operações para abraçar a mudança da indústria para Cloud UC. Tendo escolhido a plataforma Powered By IP Office como sua oferta principal, a Unity Connected é a maior consumidora de licenças Powered By na América do Norte até o momento.

Parceiro do Ano Geral: Combat Networks Inc (Canadá)
A Combat Networks, em 2016, executou um dos maiores negócios nos últimos anos com mais de 12 mil usuários e portas de rede. A Combat Networks também obteve a primeira certificação de parceiro ACE-Fx fora dos EUA, permitindo que a empresa obtivesse uma autorização de segurança que lhes concedesse acesso ao segmento governamental, escritórios de geração de energia nuclear, além de defesa nacional e contratos federais.

Vencedores nas categorias para os Estados Unidos:

Parceiro do Ano em Inovação: IPC
Como parceira da Avaya, a IPC tem sido fundamental para o desenvolvimento, testes beta e posicionamento da solução SDN Fx da Avaya para o setor de Saúde. Além disso, a IPC é uma empresa líder no desenvolvimento de aplicativos personalizados e inovadores usando como base o Aura, as Soluções de Engajamento, o Breeze, a implementação de Nuvem Privada e a Networking da Avaya.

Parceiro do Ano em Networking: Alliance Data
Como parceira da Avaya, a Alliance Data construiu um recurso de teste para acelerar a instalação na Guarda Aérea Nacional para o maior contrato de networking firmado pela Avaya. A empresa continua a vender para fortalecer o portfólio de networking da Avaya a partir de uma perspectiva tecnológica, oferecendo também um crescimento de dois dígitos na comparação ano a ano das vendas de networking.

Parceiro do Ano em Midmarket: STL Communications
Como parceira da Avaya, a STL um modelo alimentado pela Avaya para fornecer soluções voz e rede como ofertas de serviços gerenciados; ela também personaliza estas soluções para as necessidades específicas dos clientes, como parte de uma estratégia de relacionamento com o cliente a longo prazo.

Parceiro do Ano em Nuvem: Windstream
Como Parceira da Avaya, a Windstream foi pioneira no mercado de UC/CC como serviço, com a sua primeira solução alimentada pelo Avaya xCaaS (Aura), criada em 2013. A empresa tem sido fundamental na migração de clientes para soluções Windstream/Avaya Cloud e tem uma forte reputação de acelerar a entrega de soluções de central de atendimento.

Parceiro do Ano em Serviços: ConvergeOne
Como parceira da Avaya, a ConvergeOne apresentou o melhor crescimento de serviços, incluindo taxa de renovação de serviços de manutenção em 80%, crescimento das centrais de atendimento em 30% e crescimento dos gastos com produto em mais de 14% ano a ano. Ela também liderou a implantação do C1 Cloud alimentado pela Avaya.

Parceiro do Ano Global: ConvergeOne

A ConvergeOne também recebeu o prêmio de Parceiro do Ano Global, reconhecendo o crescimento excepcional de sua receita em 2016 nas áreas de Produto, Manutenção e APS em todos os setores. Além das realizações mencionadas acima, a ConvergeOne também elogiada como a parceira da Avaya com o melhor desempenho do crescimento de renovações e a principal parceira de negócios de infraestrutura virtual, vendendo mais de 20 plataformas Pod Fx na Avaya em 2016.

Fonte: Difundir.com.br