Tecnologias e serviços de Meios de Pagamentos e Cibersegurança

Soluções essenciais para inovar e transformar o mundo de pagamentos e garantir a Segurança Cibernética para o sucesso dos negócios.

Segurança de Pagamentos (infraestrutura cloud HSM)

HoP Lab

Serviço de infraestrutura para segurança de pagamentos com cartões em cloud, com ambiente exclusivo para testes e desenvolvimento.

HoP Go

Serviço de infraestrutura para segurança de pagamentos com cartões em cloud, com ambiente exclusivo para produção.

HoP API

API de serviços para conexão de aplicações em cloud HSM com comandos padrões para segurança de pagamento com cartões.

Captura de Pagamentos

Tap on Phone

Tecnologia white label para transformar smartphones Android com NFC em maquininhas de pagamentos por aproximação.

Click to Pay

Método de pagamento global para compras em poucos clique, sem necessidade do usuário informar dados de cartões repetidamente.

API de Pagamentos

API de serviços que une e simplifica pagamentos online, com funcionalidades de aceitação e gerenciamento de cartões, pagamentos recorrentes, compras com um clique e outros.

Tokenização

DTS – Digiral Token Service: Solução para tokenização de dados de pagamento em carteiras digitais, e-commerces e sistemas de pagamentos com recorrência.

Segurança de Pagamentos (parceria)

HSM payShield

Tecnologia em hardware de criptografia para segurança de pagamentos com cartões.

payShield Manager

Permite que equipes de segurança gerenciem remotamente os HSMs, gerando economia de custos e eficiência operacional.

payShield Monitor

Fornece visibilidade instantânea 24×7 de todos os HSMs de pagamento a partir de um local centralizado.

Cibersegurança

Segurança de perímetro

Recursos avançados de Firewalls de próxima geração (NGFW), como inspeção de pacotes profunda, prevenção de intrusões e filtragem de conteúdo, oferecendo proteção contra ameaças externas, controle de tráfego de dados para rede on premises e cloud.

Detecção e resposta a ameaças (Proteção de endpoint) (EDR)

Monitoram e respondem a comportamentos suspeitos em tempo real para detectar e mitigar ataques cibernéticos. Utilizam inteligência artificial e aprendizado de máquina para identificar e bloquear ameaças conhecidas e desconhecidas.

Proteção de dados

Protege dados sensíveis por meio de técnicas de segurança centradas em dados, unificando descoberta, proteção e controle, com criptografia e mascaramento para que só possam ser acessados por usuários autorizados.

Gestão de acesso

Controle seguro de permissões para usuários administrativos, protegendo sistemas e dados críticos através de soluções de identidade.

Autenticação multifator (MFA)

Adiciona uma camada extra de segurança exigindo múltiplos métodos de autenticação para acessar sistemas e dados.

Gestão de vulnerabilidade

Processos essenciais, com o objetivo de identificar, avaliar e mitigar vulnerabilidades em sistemas, aplicativos e redes.

Segurança de aplicações (WAF)

Soluções de segurança para proteção de aplicações web e APIs expostas na Internet com serviços de varredura de vulnerabilidades.

Análise de risco cibernético

Análise dos dados públicos disponíveis, que são coletados com o nome e a URL da empresa, com monitoramento proativo do ambiente cibernético para visibilidade dos riscos e direcionamento de ações proativas.

SOC – Centro de Operações de Segurança

Monitoramento de segurança em tempo real, análise de logs e eventos de segurança, resposta a incidentes, detecção e resposta a ameaças para prevenir ataques cibernéticos, investigação de incidentes de segurança (SIEM).

MSS – Serviços Gerenciados de Segurança

Ampla gama de serviços de segurança cibernética, incluindo implantação, monitoramento, consultoria e gestão de cibersegurança.