12 motivos para processar dados de transações de pagamentos usando cloud hsm

12 Motivos para processar dados de pagamentos, usando infraestrutura de cloud HSM

A segurança dos dados de pagamentos é uma preocupação constante para empresas que lidam com processamento de dados de pagamentos com cartões, como as conhecidas adquirentes, subadquirentes e processadoras de pagamentos. Uma das maneiras mais eficazes de garantir a proteção dessas informações é por meio de uma infraestrutura de Hardware Security Module (HSM) em nuvem.
Neste artigo, vamos destacar 12 motivos para processar dados de pagamentos, usando infraestrutura de cloud HSM, inclusive em grande escala:
  1. Conformidade PCI PIN e DSS: Atenda aos rigorosos requisitos do PCI para proteger as informações de pagamento dos seus clientes.
  2. Segurança Avançada: Garanta a integridade e confidencialidade das suas transações com recursos avançados de criptografia.
  3. Desempenho e Escalabilidade: Lidar com grandes volumes de transações não é um problema para o uso de cloud HSM.
  4. Facilidade de Integração: Integre facilmente com seus sistemas existentes para uma transição mais suave.
  5. Suporte Técnico Eficiente: Conte com um suporte técnico especializado para garantir a operação segura e eficiente do seu ambiente usando Cloud HSM.
  6. Inovação Tecnológica: Mantenha-se à frente das ameaças cibernéticas com uma solução alinhada com as últimas inovações tecnológicas.
  7. Custo-efetividade: Obtenha o melhor retorno sobre o seu investimento com uma solução equilibrada entre desempenho, segurança e custo.
  8. Gerenciamento de Chaves Criptográficas: Tenha um sistema robusto para aplicar e gerenciar suas chaves criptográficas.
  9. Resiliência e Continuidade de Negócios: Garanta a continuidade das operações mesmo em caso de interrupções.
  10. Flexibilidade e Personalização: Atenda às suas necessidades específicas com flexibilidade e capacidade de personalização através de APIs.
  11. Suporte Humanizado: Conte com a equipe especializada, atuando há 30 anos no mercado de segurança de dados de transações de pagamentos.
  12. Rapidez de Implantação ou Migração: Comece a proteger suas transações rapidamente e sem interrupções.

Uma infraestrutura Cloud HSM para processar transações de pagamentos com cartões

A First Tech atua há 30 anos no mercado de segurança de dados de pagamentos através da criptografia. E apresenta o HoP – HSM off Premises como solução cloud HSM para processar transações de pagamentos com cartões em conformidade PCI. A infraestrutura cloud HSM do HoP é robusta, estável, confiável e capaz de escalar os recursos conforme as particularidades de cada negócio.

Como funciona a arquitetura Cloud HSM do HoP?

A solução de cloud HSM do HoP oferece uma arquitetura de HSMs payShield disponibilizados em forma de nuvem para processar dados de transações de pagamentos de cartões de crédito ou débito, garantindo a segurança e conformidade das suas transações financeiras.

A integração é feita através de API, facilitando a conexão com seus sistemas existentes e garantindo uma transição suave. É possível customizar comandos específicos através da API, garantindo uma integração perfeita com seus processos de pagamento.

O ambiente, de acordo com os padrões PCI PIN/DSS, garante a segurança e conformidade das suas transações, além da arquitetura ser otimizada para oferecer máximo desempenho e escalabilidade para atender às demandas, inclusive sazonais de negócio.

Ao invés de pagar por aquisições, pague apenas pelo consumo de serviços utilizado, eliminando a necessidade de aquisição de módulos HSM, além disso, o pagamento é em moeda nacional (BRL), facilitando ainda mais o controle dos custos e investimentos.

O suporte é feito por pessoas, uma equipe dedicada para apoiar em todas as etapas, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.

A First Tech também disponibiliza uma Sala Segura para cerimoniais de geração de chaves criptográficas, com acesso controlado, garantindo máxima segurança das operações de transações de pagamentos.

Com o HoP – HSM off Premises da First Tech e Thales, você pode processar dados de transações de pagamentos de cartões com máxima segurança, conformidade e eficiência, reduzindo custos e otimizando o seu escopo de conformidade.

Converse com o time da First Tech para saber mais.

Cibersegurança