First Tech participa do PCI SSC 2020 Latin America Forum

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
First Tech participa do PCI SSC 2020 Latin America Forum

Pelo quarto ano seguido, a First Tech participará de mais uma edição do PCI SSC 2020 Latin America Forum, no próximo dia 13 de agosto. O fórum é uma iniciativa do PCI Security Standards Council para apresentar novidades do mercado financeiro, antecipar tendências e discutir grandes cases do setor. O diretor de negócios da First Tech, Edmar Siqueira, integrará a mesa do estudo de caso PCI PIN Security, que terá Carlos Caetano do PCI SSC, como moderador.

“Ficamos contentes porque nossa participação em um evento da PCI SSC mostra nossa relevância entre os players do mercado de pagamentos”, diz Siqueira. Além da presença dele na discussão do case, a First Tech também terá um stand virtual no fórum.

Por causa da pandemia de covid-19 e dos protocolos de segurança estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), pela primeira vez o fórum será realizado de forma remota. O evento é gratuito – veja abaixo como participar.

No stand virtual, a First Tech vai apresentar suas soluções de HSM para adequação aos padrões PCI e mostrar seus diferenciais, como o HoP para transações de teste e homologação e a Sala Segura para geração de chaves criptográficas.

Segurança em pauta

O PCI SSC 2020 Latin America Forum é aberto a todos os atores envolvidos no ecossistema de pagamentos. Os interessados ​​em se tornar uma organização participante do PCI ou aprender mais sobre seus programas são bem-vindos, juntamente com avaliadores de segurança qualificados (QSAs), fornecedores de varreduras de segurança (ASVs), PCI Professionals, avaliadores de segurança qualificados de aplicativos de pagamento (PA-QSAs), assessores de segurança interna (ISAs), integradores e revendedores qualificados (QIRs) e assessores de criptografia ponto a ponto (P2PE-QSAs).

A agenda do fórum está direcionada à troca de informações, combate ao crime cibernético e colaboração entre os participantes do setor de cartões, como bandeiras, adquirentes, processadores e comerciantes, com vistas ao aumento da segurança contra fraudes em um momento em que as operações online aumentaram sensivelmente.

O PCI Security Council deve demonstrar que está atento a novas formas de ataque que utilizam temas relacionados à saúde e ao aumento das transações fraudulentas. Também vai abordar o aumento de casos de phishing, engenharia social e ataques nos canais de transação.

Agenda

– Lance J. Johnson, Diretor Executivo, PCI Security Standards Council, com uma visão global sobre questões de segurança

– Carlos Caetano, Diretor Associado, Região da LA para o Brasil, PCI Security Standards Council – abordando o cenário na América Latina

– Estudo de caso da Capital One Data Breach, apresentado por Nelson Novaes Neto, MIT Affiliated Researcher and CTO, C6 Bank

– Estudo de caso do PCI DSS – moderado por Carlos Caetano, com a participação de Fernando Bucelli, Especialista em Segurança da Informação da Cielo; Joice Silva Mendes, Coordenadora de Segurança da Informação, PicPay e Paulo Sergio de Souza, CSO, CSU Cardsystem S.A.

– Estudo de caso – PCI PIN Security, tendo Carlos Caetano, como moderador e a participação de Keren Dantas, Coordenador de Garantia da Qualidade, da Gertec e Edmar Siqueira, Diretor de Negócios, da First Tech Tecnologia

– A atualização dos padrões e programas PCI feita por Emma Sutcliffe, vice-presidente sênior e diretora de padrões do PCI Security Standards Council

– Mensagem de Troy Leach, Vice-presidente sênior do PCI Security Standards Council

– Conclusão dos trabalhos – Carlos Caetano, diretor associado para a América Latina e Brasil do PCI Security Standards Council.

Entre as palestras, haverá intervalos quando os participantes terão contato com a exibição de produtos e soluções de empresas especializadas em segurança, bem como oportunidades de networking.

Saiba mais

Fórum PCI América Latina de 2020

Data: 13 de agosto, das 11h às 16h30

Local: http://events.pcisecuritystandards.org/brazil-2020

Participação gratuita

Tokenização de Bandeira

Veja também

Conheça a trajetória da First Tech

Confira como a First Tech iniciou sua jornada no segmento de tecnologia e ampliou suas possibilidades, gerando oportunidades para centenas de parceiros.

Tokenização de Bandeira